Recém-mamãs celebram Dia da Mãe de forma especial

Data é comemorada com entusiasmo por Cláudia Vieira, Paula Lobo Antunes, Katia Aveiro e outras recém-mamãs...
03 mai 2020 • 11:08
Cláudia Vieira vai ter um Dia da Mãe especial este ano. Caetana chegou à família em dezembro e veio juntar-se a Maria, de 10 anos, deixando a atriz "de coração cheio". De quarentena com as duas filhas, Cláudia tem feito as delícias dos seguidores ao partilhar fotos "irresistíveis" das duas filhas e justifica: "São o melhor do meu mundo".

Quem também viu o seu mundo dar uma volta de 180 graus desde que foi mãe de Lee, há sete meses, foi a atriz Jani Zhao. "Não há nada melhor. Nada", descreve. "Ver e sentir as coisas pela primeira vez... Já ninguém se lembra mas queremos todos voltar a senti-lo. Procuramos por toda a parte. Todos os dias. Tenho a sorte e o privilégio de poder encontrar através dele".

Sofia Arruda também é mãe de primeira viagem e está derretida com o pequeno Xavier, de nove meses, "o galã", que lhe "roubou o coração". Helena Costa, por seu lado, vai celebrar o seu primeiro Dia da Mãe em dose dupla com as gémeas Mercedes e Maria do Mar, também de nove meses. "Apesar de andar cansada porque o trabalho cá em casa é constante e nem um livro ou filme consigo ver, sinto que sou muito abençoada", confessa a atriz.

Katia Aveiro, que já tinha dois rapazes, diz que tem adorado "brincar às bonecas" com Valentina, de oito meses. "Deu luz à minha vida", admite a irmã de Cristiano Ronaldo. Melânia Gomes também está completamente rendida a Mafalda, por quem está mais "apaixonada" a cada dia que passa. O mesmo tem acontecido com Paula Lobo Antunes, com Mel, nascida em janeiro, e que veio juntar-se a Beatriz, de sete anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo