Reencontro de Kate Middleton e Meghan Markle já tem data marcada

Cunhadas vão estar lado a lado em julho na inauguração de uma estátua de homenagem a Diana. Imprensa prevê um lavar de roupa suja
Kate Middleton e Meghan Markle
Príncipe Harry, Príncipe William, Meghan Markle e Kate Midletton
Kate Middleton e Meghan Markle
Príncipe Harry, Príncipe William, Meghan Markle e Kate Midletton
11 fev 2021 • 18:10
Deverá acontecer em julho o tão aguardado reencontro entre Meghan Markle e Kate Middleton com alguma imprensa cor de rosa a antever já o um lavar de roupa suja entre as suas cunhadas.

O jornal britânico ‘Daily Mirror’ noticiou que o príncipe Harry já comprou passagens para si, para Meghan e para filho de ambos com vista a um passeio por Inglaterra no próximo mês de julho, altura em que se prevê que a situação da pandemia já esteja mais controlada.

Aquele jornal especifica que o filho mais novo do príncipe Carlos e a família vão a Londres para se encontrarem com o príncipe William, a duquesa Kate Middleton e os filhos do casal no evento de inauguração de uma estátua encomendada pelos dois em homenagem à mãe Lady Di (1961-1997), que completaria 60 anos no dia 1 de julho de 2021.

O último encontro de Harry e William e das respetivas mulheres ocorreu em março de 2020, no último compromisso de Markle e o marido como representantes da realeza britânica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo