Regina Duarte sofreu acidente aparatoso e partiu três dentes: "Fui de boca ao chão"

Atriz brasileira revelou o episódio que a atirou para o hospital: "Quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana"
Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte
31 ago 2020 • 12:21
A atriz brasileira Regina Duarte, de 73 anos, sofreu um aparatoso acidente em São Paulo que a atirou para o hospital. Enquanto estava a andar "rapidamente numa calçada irregular de São Paulo", a antiga responsável pela Cultura do governo de Bolsonaro não se apercebeu das irregularidades do pavimento e acabou cair. 

Uma aparatosa queda que levou a atriz ao hospital. "Aterrei de boca no chão, queixo, nariz, dentes… não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana , pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui , no aconchego do lar, avaliar o estrago", revelou nas redes sociais.

Devido à gravidade da situação, Regina foi sujeita uma cirurgia. "Já com a boca anestesiada segui para o meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, para uma cirurgia de hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor", acrescentou.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo