Regresso ao dia fatídico para Sara Carreira

Sequência de colisões culminou com a morte da filha mais nova de Tony Carreira, aos 21 anos. O namorado, Ivo Lucas, foi hospitalizado e não se recorda do que aconteceu.
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
13 dez 2020 • 15:25
Chovia e a visibilidade era reduzida quando, há uma semana, o carro em que seguiam Sara Carreira e o namorado, Ivo Lucas, na A1, sentido Porto-Lisboa, se despistou após uma sequência de colisões de outros veículos envolvidos.

A sucessão de choques ocorreu entre as 18h35 e as 18h45 de sábado e começou com o embate de uma carrinha Volvo, em que seguia a fadista Cristina Branco e a filha, na traseira de um outro carro que estava na faixa à direita.

A cantora não conseguiu evitar um pião e com o carro em que seguia a ficar parado no meio da faixa de rodagem. Cristina e a filha fugiram para o separador central e era lá que se encontravam quando se deu a sequência de choques fatais para Sara.

O namorado da artista não conseguiu evitar o embate contra a carrinha de Cristina Branco e perdeu o controlo da viatura, que capotou pelo asfalto durante cerca de 100 metros.

MORTE IMEDIATA

A benjamim dos Carreira não resistiu à violência das colisões e o óbito foi declarado ainda no local. Já Ivo Lucas, de 30 anos, foi transportado para o Hospital de Santarém com uma fratura exposta no braço, um traumatismo craniano e um derrame pulmonar.

Apesar de estar livre de perigo, até ao fecho da edição o músico e ator permanecia internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde foi transferido, com os amigos a não esconderem a preocupação com o estado psicológico do jovem.

O cantor Leandro, amigo da família, garante que Ivo não se recorda do que aconteceu e está em estado de choque.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo