Relação entre William e Harry está cada vez mais tensa

Príncipe William sente-se insultado com comentários recentes feitos pelo irmão.
William, harry, Meghan, Kate
Príncipe Carlos com os filhos, Harry e William
William e Harry
William, harry, Meghan, Kate
Príncipe Carlos com os filhos, Harry e William
William e Harry
22 mar 2020 • 13:49
Carolina Marques Dias
A relação entre os netos de Isabel II está cada vez mais degradada. Segundo a imprensa internacional, o príncipe William sente-se insultado com alguns comentários feitos recentemente pelo duque de Sussex no site Sussex Royal, que considera como um desrespeito à rainha. Contudo, os problemas começaram muito antes.

Um dos aspetos que levaram ao afastamento entre Harry e William foi a chegada de Meghan Markle à família real. O duque de Sussex considera que a ex-atriz americana não foi bem recebida.

No entanto, os rumores de que os dois irmãos começaram a afastar-se surgiram um pouco antes do casamento de Harry e Meghan e uma fonte contou ao ‘Daily Mail’ que a zanga teve início em 2015, quando o filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos abandonou a vida militar.

Apesar de William, Kate e Harry terem criado juntos uma fundação de caridade, parece que o marido de Meghan Markle sempre se sentiu colocado em segundo plano.

"Sempre que o Harry pediu alguma coisa à equipa do Palácio de Kensington, eles estavam ocupados a trabalhar para o duque de Cambridge, que, afinal, será rei um dia".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo