Renato do 'Big Brother' mostra-se desolado após fim de romance com Jéssica Fernandes

Proximidade começou no reality show, mas chegando à 'vida real' a relação não vingou
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
08 abr 2021 • 15:20
É o fim! Renato Ribeiro confirmou que a relação de próximidade que tinha com Jéssica Fernandes acabou. A jovem já tinha revelado que não se estava a sentir bem com a pressão que estava a receber dos fãs para assumir um relacionamento com o colega do 'Big Brother', na TVI. 

Esta quarta-feira, 7 de abril, o jovem veio esclarecer, num direto nas suas redes sociais, que a relação chegou ao fim. "Tivemos uma conversa por telefone em que dissemos que o melhor era ficar por aqui… Tentei abstrair-me do que as pessoas diziam e não consegui, mas não quero fazer-me de vítima", começou por dizer. "Somos amigos. Quero o melhor para ela como sei que ela quer o melhor para mim", concluiu, sem tecer mais comentários sobre o assunto, mas visivelmente abalado.

De recordar que foi apontado que Renato já tinha uma nova amiga especial, Margarida Antunes, irmã de Jéssica Antunes, ex-concorrente do 'Big Brother'. Mas o jovem já veio desmentir essa informação.

Embora Renato confesse que não esteja a viver dias fáceis devido ao fim do romance com Jéssica Fernandes, a jovem tem-se divertido com a amiga Joana Alburqueque, no Algarve, mostrando-se indiferente à rutura.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo