Renato do 'Big Brother' nega ter traído Jéssica Fernandes

Ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução' confessou que a relação de ambos está a passar por momentos difíceis.
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
Renato
Jéssica Fernandes
Renato
Jéssica Fernandes
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro
Renato
Jéssica Fernandes
Renato
Jéssica Fernandes
19 fev 2021 • 17:33
Apesar de nunca terem assumido qualquer tipo de relação fora da casa mais vigiada do país, Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes são vistos como um casal pelo público. Agora, os dois vivem dias difíceis ao serem o centro das atenções dos fãs do programa e ao serem confrontados com rumores de traição.

À 'TV7 Dias', uma fonte garantiu que o jogador de andebol traíu Jéssica com uma amiga de Jéssica Antunes, antiga concorrente do 'Big Brother - A Revolução': "O Renato Ribeiro foi para um hotel com uma amante. Traiu a Jéssica Fernandes com uma amiga da Jéssica Antunes". A situação foi confirmada pela mesma fonte. "Eles já não estão juntos, estão chateados, porque o Renato traíu a Jéssica. Portou-se mal com ela. Ele dizia que gostava tanto da Jequinha, que na primeira oportunidade foi para Penafiel e traíu-a. Não entendo porque faz este teatro todo, deve ser para se aproveitar dos fãs", afirmou. 

Confrontado com as acusações, Renato desmente e lamenta os rumores de traição: "Estou mesmo muito cansado disto, já nem tenho cabeça para estas coisas, tem sido demais. Todos os dias eu tenho de lidar com coisas que inventam sobre mim e ela. Ou dizem que eu a traio ou dizem-me que ela voltou a falar com o ex-namorado...Mandam tantas coisas para o ar que mesmo que a pessoa confie na outra, dá sempre azo a discussão. Só quando a Jéssica foi convidada para entrar e foi para o hotel é que eu vim para casa"

Renato não esconde que já está farto que os fãs se intrometam na relação de ambos: "Estamos a falar de pessoas fanáticas, que não batem bem. Dizer que se metem na nossa relação é muito pouco para aquilo que as pessoas fazem. Muitas das discussões que temos são graças a esses fãs, que não são fãs, e que se intrometem na nossa relação".

"Estes dias não têm sido nada fáceis. Ainda por cima com a Jéssica lá dentro e estar com pessoas que nos adoram e no momento a seguir já nos odeiam. Isto tudo mais o stress com todo o trabalho que tenho tido. Estou muito afetado psicologicamente", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo