Renato e William na noite

Os campeões europeus estiveram no Bliss, em Vilamoura.
Renato e William divertiram-se no Bliss, em Vilamoura
Renato Sanches, William, Algarve, Bliss, Vilamoura, espaço, privado, campeões, europeus, Portugal, seleção nacional, craques, futebol, discoteca, diversão, futebolistas
Foto: Duarte Roriz
19 jul 2016 • 10:02
Rita Silva Resendes
Renato Sanches e William Carvalho estão a gozar férias no Algarve e, no domingo à noite, divertiram-se juntos na discoteca Bliss, em Vilamoura. Os futebolistas do Bayern Munique e do Sporting partilharam um dos privados mais caros daquele espaço de diversão noturna, que custa entre três mil e cinco mil euros.

Enquanto o antigo jogador do Benfica, de 18 anos, esteve grande parte do tempo à conversa e a dançar com um grupo de amigos, o médio dos leões, de 24, mostrou-se divertido ao lado de uma jovem junto a um dos balcões.

Os dois craques – que estão a gozar férias depois de terem conquistado o Europeu de futebol pela Seleção nacional (1-0 contra a França) – estiveram muito discretos e tentaram passar despercebidos. Sempre de chapéu na cabeça, Renato e William tentaram evitar as objetivas.

Antes de rumar ao Bliss, Renato Sanches esteve a divertir-se com os amigos num dos privados do Água Moments, na marina de Vilamoura. Só pelas 02h00 é que o novo jogador dos alemães do Bayern Munique rumou à discoteca.

William, recorde-se, já passou alguns dias de férias no estrangeiro. O médio esteve com o avançado Éder – que marcou o golo da vitória na final do Europeu – em Ibiza. Já Renato aproveitou os dias de lazer para ir assistir ao concerto de Kendrick Lamar no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo