Renato Godinho fala sobre vitória de 'Festa é Festa' sob 'Amor Amor': "Já passou, coitadinhos"

Ator interpreta o bombeiro Vítor na trama da SIC.
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
Renato Godinho
04 mai 2021 • 19:32
Renato Godinho marcou presença esta terça-feira, 4 de maio, no programa 'Casa Feliz', da SIC, e esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião sobre o sucesso da novela 'Amor Amor', onde dá vida ao bombeiro Vítor.

O ator entrou em estúdio com a vestimenta da personagem e proporcionou algumas gargalhadas aos espectadores, até que falou sobre as audiências da trama, que, na última semana, perdeu todos os dias para a rival 'Festa é Festa', da TVI.

"Tem que se ter cuidado com as imitações, não vá andar alguém a imitar, ali para os lados da 2.ª Circular, a IC19... [referindo-se indiretamente à estação de Queluz de Baixo]", começou por dizer.

A polémica subiu de tom quando Renato Godinho festejou em direto a vitória de 'Amor Amor' face à principal concorrente na segunda-feira, 3 de maio. A trama liderou as audiências com 1 milhão e 489 mil espectadores.

"Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho. Ouvi dizer, em Penafiel, que 'Amor Amor', ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências. Houve aí uma semana que o pessoal andou 'ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso', mas já passou. Já passou, coitadinhos".

A carregar o vídeo...
Canais estão a disputar liderança nas audiências.


O comentário provocou o alvoroço nas redes sociais entre os seguidores das duas televisões e apimentou a guerra de audiências entre 'Amor Amor' e 'Festa é Festa'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo