Repórter de biquíni aquece areais

Sara Santos estará na praia da Quinta do Barco, em Sever do Vouga.
Repórter de biquíni
Repórter de biquíni
Foto: CMTV
01 ago 2018 • 01:30
A campanha do Correio da Manhã '25 praias, 1 missão' arrancou na segunda-feira, em Vila Praia de Âncora, Caminha, e, ontem, no segundo dia, rumou à Foz do Porto para mais uma manhã que ficou marcada pelas baixas temperaturas.

O mau tempo na região norte do País não facilitou o trabalho, mas a nossa repórter de biquíni, Sara Santos, não se deixou intimidar.

A equipa conseguiu fazer a intervenção com a ajuda da Autoridade Marítima Nacional e fez o habitual apelo para que a população deixe as praias limpas. Sem nunca perder a energia, Sara Santos recolheu todo o lixo da praia e ainda conseguiu encontrar um grupo de corajosos no areal a quem distribuiu os famosos sacos amigos do ambiente.

"Não foi fácil porque o tempo não tem ajudado, esperemos que os próximos dias sejam melhores", revelou Sara, que não podia estar mais entusiasmada com o seu segundo ano na rubrica, que é exibida diariamente no programa 'Manhã CM', da CMTV. Amanhã, Sara Santos estará na praia fluvial Quinta do Barco, em Sever do Vouga, distrito de Aveiro, para continuar a missão de manter as praias limpas em todo o País.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo