Repórter de biquíni recebida com carinho em Tróia

“Não havia praticamente lixo” , avançou Sara Santos.
Repórter de biquíni recebida com carinho em Tróia
Repórter de biquíni recebida com carinho em Tróia
Foto: Rui Minderico
18 ago 2018 • 01:30
A repórter de biquíni esteve esta sexta-feira na praia da Comporta, em Grândola, naquele que foi o último dia dos mergulhadores, Luís Sousa e João Ramos.

"Foi um dia feliz porque não havia praticamente lixo, mas, por outro lado, foi triste porque foi a despedida dos mergulhadores. É gratificante haver pessoas como Luís, o João e as Anas, que são as mulheres. Foram incansáveis", contou.

Em relação ao lixo da praia, "não havia muitos plásticos". "O que me tocou foi o facto de uma menina, de 10 anos, ter participado na iniciativa e ter dito que fazia o mesmo nos intervalos das aulas", revelou Sara Santos.

"Aplaudo de pé a iniciativa do CM e da CMTV"
O mergulhador Luís Sousa despediu-se com um sentimento de missão cumprida.

"Nem eu nem o João estamos com capacidade de tempo para continuar a acompanhar esta iniciativa. Mas foi uma excelente despedida. Não houve lixo, ao contrário do que aconteceu com as praias da linha de Cascais. Como na Comporta o mar é mais aberto, o lixo acaba por ser menor. A iniciativa do CM e CMTV foi ótima e eu aplaudo de pé. Estaremos sempre disponíveis para colaborar em iniciativas futuras", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo