Reveladas novas polémicas do casamento do príncipe Carlos e Camila

Prestes a celebrar 15 anos de casamento, o herdeiro ao trono de Inglaterra e a duquesa da Cornualha têm vivido um amor cheio de altos e baixos
príncipe Carlos, Camila
príncipe Carlos, Camila
príncipe Carlos, Camila
príncipe Carlos, Camila
29 fev 2020 • 17:57
No próximo dia 9 de abril, Camilla Parker Bowles, de 72 anos, e o Príncipe Carlos, de 71, assinalam o seu 15.º aniversário de casamento. Para muitos, esta será a celebração de um amor que venceu vários obstáculos para se afirmar. Contudo, há quem diga que nem tudo corre bem na relação do casal.

Em 2018, a ‘National Enquirer’ disse que Carlos queria obrigar a mulher a fazer uma cirurgia plástica, no valor de 100 mil euros, de forma a competir com a beleza das noras, Kate Middleton e Meghan Markle. Mais tarde, foi a vez da revista ‘New Idea’ avançar que o divórcio entre Carlos e Camilla estava para breve, depois de Isabel II ter obrigado o filho a pôr fim ao seu casamento.

Recentemente, a ‘Globe’ revelou que Carlos eliminou a mulher do seu testamento. Na altura corriam rumores de que o herdeiro ao trono estaria doente e que queria certificar-se de que Camilla não tinha direito à herança avaliada em 1,2 mil milhões de euros.

Filho desconhecido

Simon Dorante-Day é um engenheiro de 53 anos que acredita ser filho de Carlos e Camilla. Nascido no Reino Unido, mas a viver na Austrália desde que foi adotado, Simon recorreu em janeiro ao tribunal para obrigar o herdeiro do trono britânico e a atual mulher a fazerem o teste de ADN, de forma a confirmar a paternidade. Segundo Simon, dois dos avós adotivos trabalhavam para Isabel II e para o Duque de Edimburgo. Eles ter-lhe-ão dito várias vezes que ele era filho de Carlos e Camilla.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo