Revolta dias antes da despedida de Meghan e Harry

Duquesa acha que Isabel II está a ser influenciada pela família.
O casal vai deixar o filho, Archie, no Canadá aos cuidados de uma amiga
Príncipe Harry
Isabel II emitiu um comunicado sobre a marca dos duques de Sussex que deixou Meghan Markle furiosa
O casal vai deixar o filho, Archie, no Canadá aos cuidados de uma amiga
Príncipe Harry
Isabel II emitiu um comunicado sobre a marca dos duques de Sussex que deixou Meghan Markle furiosa
04 mar 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Os compromissos oficiais de Meghan Markle e Harry enquanto membros da família real estão quase a terminar, no entanto, a despedida promete ser tudo menos pacífica. A antiga atriz terá um evento oficial com a rainha Isabel II e o marido em Inglaterra já na segunda-feira, a propósito das celebrações do Dia da Commonwealth, mas os acontecimentos das últimas semanas têm prejudicado a relação entre as duas. Tudo porque Isabel II emitiu um comunicado, há uma semana, no qual deixou claro que Harry e Meghan teriam de deixar de usar o termo "realeza" na sua marca, Sussex Royal. Uma atitude que deixou Meghan furiosa.

De acordo com uma amiga da duquesa de Sussex, o casal está a sentir-se injustiçado por ser tratado de forma diferente em relação a outros membros que tomaram decisões semelhantes. "Se há alguém que deve sentir-se culpado são eles [realeza]. Os duques de Sussex nunca quiseram capitalizar a palavra ‘real’", revelou ao ‘Daily Mail’. "A Meghan tem a certeza de que a rainha estava sob pressão quando fez as exigências de mudar de nome... O Harry é o favorito da rainha e outros não conseguem lidar com isso", concluiu.

Relação tensa entre irmãos
Com a mudança definitiva de Harry e Meghan Markle para o Canadá já a partir de dia 1 de abril, a relação com William e Kate Middleton vai ficar ainda mais distante. Os irmãos já admitiram divergências.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo