Revoltada com críticas ao nome do filho Liliana Filipa 'explode' nas redes sociais

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' responde à letra a quem a critica.
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
Liliana Filipa
20 dez 2019 • 23:25
Foi há cerca de duas semanas que Liliana Filipa foi mãe pela segunda vez.

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' deu as boas-vindas a um menino, a que chamou Santi Marcel, mas à semelhança da primeira vez que foi mãe, de Ariel, agora com um ano, Liliana recebeu uma chuva de críticas ao nome escolhido.

Uma delas veio de um blogue e fez 'explodir' a jovem. "A primeira que chamar Santi Marcel a um filho é mesmo estar a pedir para levar com um processo em tribunal quando a criatura crescer", pode ler-se no blogue ao que Liliana respondeu prontamente.

"Começo a ficar saturada destas piadinhas sobre o nome dos meus filhos. Gostam de gozar porque são nomes pouco comuns, mas já pensaram que eu também não gosto dos nomes dos vossos filhos por serem todos iguais?", questionou. Mais tarde apagou o vídeo, mas fez um novo a explicar o quão irritada fica com as críticas.

Recorde-se que Liliana ainda se encontra a recuperar depois de ter vivido um grande susto durante o parto.

Já em casa, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mostra estar a viver uma fase bastante feliz e, recentemente, surpreendeu os seguidores ao mostrar que já está em forma após o nascimento do segundo filho.

A jovem exibiu uma barriga lisa e contou o segredo aos fãs.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo