Ricardo Araújo Pereira falha gravações por suspeita de coronavírus em casa: "Não queria estar aí a contaminar"

O humorista decidiu não estar presente no programa 'Governo Sombra', por ter estado com um familiar que apresentava sintomas da doença.
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Foto: Instagram
08 abr 2020 • 12:30
Ricardo Araújo Pereira decidiu não estar presente nas gravações de uma das emissões do programa 'Governo Sombra', onde participa, na SIC Notícias.

Foi na semana passada que o humorista não integrou o painel do formato, mas já se justificou pela ausência. "É uma razão mais prosaica. Alguém, cá em casa, teve alguns sintomas de coronavírus, foi fazer o teste e como ainda estamos à espera dos resultados, não queria estar aí a contaminar os meus amigos e a própria SIC", contou à 'Nova Gente'.

Até saber o resultado do teste do familiar, Ricardo mostrou-se consciente e tem optado por manter a quarentena em casa, longe do contacto com outras pessoas. 

Apesar de não ter estado presente em 'Governo Sombra', Ricardo Araújo Pereira gravou normalmente o seu programa a solo, 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', que tem conquistado o público aos domingos à noite da estação de Paço de Arcos. Tal permite supor que o familiar do apresentador que mostrava sintomas do novo coronavírus, já deverá ter recebido o teste negativo.

Foi nessa mesma noite que Ricardo Araújo Pereira conquistou as audiências, numa emissão onde esteve à conversa com o deputado João Coutrim Figueiredo.

Foi a propósito dessa emissão do programa da SIC que a atriz Maria Vieira veio a público criticar Ricardo Araújo Perira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo