Ricardo Carriço emocionado por substituir Pedro Lima em ‘Amar Demais’

O ator regressa à ficção da TVI 10 anos depois.
Ricardo Carriço
ricardo carriço frame
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Ricardo Carriço
ricardo carriço frame
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
02 jul 2020 • 12:40

Ricardo Carriço foi o ator escolhido por Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, para substituir Pedro Lima na novela 'Amar Demais', dando vida a Gabriel Villanova.

"O Ricardo que tanto estimo profissional e pessoalmente, aceitou voltar à TVI para fazer o Gabriel, o papel que estava atribuído ao seu amigo Pedro Lima. É um ato de entrega e coragem e será a melhor homenagem que lhe pode prestar. Agradeço por isso ao Ricardo, mas também quero dar nota da enorme satisfação que é para mim poder voltar a ver o seu talento nos nossos ecrãs depois de uma prolongada ausência. Espero que este seja o início de uma nova e longa etapa aqui na TVI"
, disse Nuno Santos, Diretor de Programas do canal de Queluz.

Nas redes sociais, o ator manifestou-se sobre o assunto: "Uma década depois, regresso de coração cheio, à ficção da TVI no elenco da novela ‘Amar Demais’", começou por escrever na legenda da publicação.

Pedro Lima falou ainda sobre a honra que sente em substituir o amigo: "Este novo papel vem carregado de responsabilidade e emoção, pois estava atribuído ao meu amigo Pedro Lima. Tenho a certeza que esta é a melhor homenagem que lhe posso prestar!", afirmou.

Recorde-se que apesar das gravações já estarem a decorrer, a estação de Queluz decidiu que o ator irá interpretar a personagem desde o início da trama.

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo