Ricardo Carriço substitui Pedro Lima em novela: "É a melhor homenagem que lhe posso prestar"

Ator regressa à ficção da TVI. "É um ato de entrega e coragem", afirma Nuno Santos.
Ricardo Carriço
Pedro Lima nas gravações
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Anna Westerlund e Pedro Lima estiveram juntos 20 anos
Ricardo Carriço
Pedro Lima nas gravações
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Anna Westerlund e Pedro Lima estiveram juntos 20 anos
03 jul 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Ricardo Carriço, de 55 anos, está prestes a tomar o lugar de Pedro Lima em ‘Amar Demais’, da TVI. O ator sente-se honrado em assumir a personagem do antigo colega de profissão.

“Este novo papel vem carregado de responsabilidade e emoção, pois estava atribuído ao meu amigo Pedro Lima. Tenho a certeza de que esta é a melhor homenagem que lhe posso prestar”, assinalou, ao partilhar a novidade com os admiradores através das redes sociais. O convite surgiu por parte de Nuno Santos, diretor de Programas da televisão de Queluz de Baixo, após uma reunião com a Plural, responsável pela trama. “É um ato de entrega e coragem”, apontou o responsável.

De acordo com o que o CM apurou, Carriço visitou, ontem, os Estúdios da Plural, em Bucelas, para conhecer os cenários e estudar as mudanças de visuais. A aparição do galã nas gravações da trama da TVI foi motivo de alegria entre os colegas de elenco Sofia Nicholson, Isabel Figueira e Ricardo Castro, que decidiram registar o momento.

Fernanda Serrano e Sofia Ribeiro vão ser as principais contracenas de Ricardo Carriço, que vai interpretar o político Gabriel Villanova, originalmente vivido por Pedro Lima. O ator, recorde-se, foi encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, em junho.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo