Ricardo Pereira fala sobre o Natal: "É caótico"

Com três filhos e uma agenda preenchida, o ator vive esta época intensamente e com muita alegria. Até se mascara de Pai natal. O problema é que o filho mais velho já desconfia da verdade.
Ricardo Pereira
06 dez 2019 • 10:59
Ricardo Pereira, que esteve uns dias em Portugal, prepara-se para regressar ao Rio de Janeiro. 

O ator revelou que é do outro lado do Atlântico que vai passar a quadra natalícia: "Vai ser no Brasil. Estou a gravar todos os dias e, apesar de eles darem alguns dias entre o Natal e o Ano Novo, não dá para vir. O ano passado foi em Portugal, este ano é no Brasil."

No entanto, o apresentador acha o Natal uma altura "caótica". "Organizo de forma caótica. Mas é giro porque o Natal é mesmo para as crianças. Tentamos mesmo que eles curtam o Natal."

Com filhos frutos da relação com a mulher, Francisca, Ricardo Pereira acaba por se divertir nesta época ao mascarar-se de pai natal na grande noite de consoada. "Eles ainda acreditam, até o mais velho, pelo menos eu acho, e tentamos manter essa imagem de que o Pai Natal existe. O Vicente, que tem oito anos, já faz perguntas até porque repara em detalhes como as botas do Pai Natal, que eram iguais às minhas. Eu para já continuo a tentar disfarçar, mas sei que mais tarde ou mais cedo ele vai descobrir. O pior é que se ele sabe vai contaminar os outros todos [risos]. É o problema de ter muitos filhos. Mas voltando atrás, o nosso Natal é sempre muito feliz, alegre, com muitos amigos que chamamos para nossa casa. A única coisa que nos custa é mesmo o calor...ainda não nos habituámos porque ainda associamos Natal a frio.", afirmou Ricardo Pereira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo