Rihanna faz pausa na carreira

A cantora anunciou a decisão e pediu desculpa aos fãs.
rihanna
rihanna
Foto: Direitos Reservados
15 nov 2019 • 12:40

Rihanna decidiu pôr de lado a carreira, mas de forma temporária. Foi a própria artista que anunciou a novidade nas redes sociais, sem revelar o futuro. 

Aos 31 anos, a artista sente necessidade de descansar e dedicar mais tempo à vida pessoal, visto que os compromissos da agenda profissional não pararam, desde que lançou o seu último álbum, 'Anti', em 2016. 

Esta novidade, que deixa os milhões de fãs da estrela pop em alerta, surge na sequência de um desabafo que Rihanna também tinha partilhado com os seguidores sobre o intenso ritmo de trabalho que tem enfrentado. "Este ano tem sido bastante sobrecarregado para mim, e estou a trabalhar naquilo que chamam de equilíbrio", começou por contar. "Para todos os meus amigos/família/colegas com quem não estou há meses... por favor perdoem-me", disse ainda a beldade americana.

Entre a música e a marca de luxo própria que tem que tem vindo a crescer, Rihanna procura agora encontrar melhores condições pessoais para voltar seguir a sua carreira de sucesso da melhor forma. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo