Rita Ferro Rodrigues critica concerto de Bieber

A apresentadora não gostou do espetáculo.
26 nov 2016 • 16:52
Rita Ferro Rodrigues foi uma das milhares de pessoas que assistiram ao concerto de Justin Bieber, ontem, no Meo Arena em Lisboa. No entanto, a apresentadora da SIC não gostou do espétaculo do artista e demonstrou a sua insatisfação nas redes sociais. 

"Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca...atitude "estou-me a borrifar para vocês" durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega": foram estas algumas das críticas que Rita fez ao cantor canadiano. 

Preocupada com as reações das suas fãs adolescentes, Rita escreveu: "Adolescentes queridas do meu instagram, não entrem em fúria. Aqui a velhota tem razão...foi muito mau o concerto!".

Claro está que as respostas de alguns dos admiradores do Justin Bieber não tardaram em surgir. "Vocês não percebem que ela só quer os seus minutinhos de fama! Anda muito apagada, deixem lá a mulher" ou "A pergunta é : o que foste tu lá fazer velhota ?estavas melhor em casa", foram alguns dos comentários que a apresentadora recebeu na sua página pessoal de instagram. 

Veja: 

Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal ...Mas depois do concerto de ontem : ó miúdo ... vai apanhar couves, sim ? Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca ...atitude " estou -me a borrifar para vocês " durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega. Claro está que os putos adoraram... não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show ...mas amigo Bieber ... a mim não me enganas mais. É caso para dizer : SORRY ! Ps : adolescentes querid@s do meu insta ... não entrem em fúria . Aqui a velhota tem razão. Foi muito mau o concerto !

Uma foto publicada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a



Newsletter
topo