Rita Guerra fala sobre o 5º casamento: "É comemorar mais uma vitória"

Cantora está junta há seis anos com com André Bergamo, atual marido.
Rita Guerra
Rita Guerra com o marido André Bergano
Rita Guerra com o marido André Bergano e o filho Diogo
Rita Guerra
rita guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra com o marido André Bergano
Rita Guerra com o marido André Bergano e o filho Diogo
Rita Guerra
rita guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
Rita Guerra
19 fev 2021 • 15:17
Foi durante o programa '5 Para A Meia Noite' que Rita Guerra falou sobre o atual casamento com André Bergamo. A cantora mostrou-se indiferente ao facto de este ser o teu quinto casamento e partilhou a sua felicidade durante a rúbrica 'Pressão no Ar' apresentada por Inês Lopes Gonçalves

"É comemorar mais uma vitória. Acho que a luta pela felicidade deve estar sempre inerente à nossa condição de seres vivos, andamos aqui a fazer alguma coisa. Se é para perder tempo mais vale não estar", afirmou. 

Aos 53 anos, a artista mostrou que vive a vida de forma plena e tranquila, e mostrou-se feliz por partilhar a vida com o marido. Rita tem três filhos: Nuno, de 36 anos, Diogo, de 29, e Madalena, de 14. 

Outros matrimónios 

Rita Guerra casou pela primeira vez aos 16 anos com um homem 12 anos mais velho, tendo a relação durado cerca de quatro anos e fruto do qual nasceu o seu primeiro filho, Nuno, agora com 30. Uma relação que ficou marcada pela violência e humilhações. "Já sofri agressões físicas, já vivi presa em casa, fechada à chave e proibida de falar com a minha família. Sei o que é viver sob ameaças e acordar e deitar-me com medo – daquele que paralisa. Sei o que é violência e sei o que é o medo. E sei que são inseparáveis", descreveu a cantora na altura do lançamento da sua biografia 'O Meu Canto - Todos Temos o Direito de Ser Felizes!'. 

Na autobiografia, a cantora admite que foi a culpada pelo falhanço das relações, no entanto considera que teve sempre má pontaria na escolha dos seus namorados. Além do primeiro casamento, Rita esteve ainda junta com o bailarino Ricardo Regueira, com quem esteve oito anos e meio e não chegou a casar-se, e com o ator António Pedro Cerdeira, em que o casamento-relâmpago durou apenas alguns meses. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo