Rita Pereira acusada de "estar de trombas"

A estreia de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ não correu bem à atriz. Rita foi criticada e acusada de estar sempre amuada
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
Rita Pereira
26 mai 2019 • 13:27
Patrícia Correia Branco
A TVI escolheu Rita Pereira como um dos jurados de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, mas a atriz foi alvo de duras críticas na estreia do programa.

Nas redes sociais, foram muitos os que comentaram a sua prestação com nota negativa, e que questionaram a opção do canal.

"A moça que está como membro do júri... Uma Rita.. qualquer coisa. Diz que não está na função para avaliar as performances vocais dos concorrentes. Sendo assim o que lá está a fazer?", escreveu um dos seguidores do formato.

"Rita não diz nada de jeito" e "Não vale nada como apresentadora nem agora como jurada" foram outras das opiniões de quem esteve atento à primeira emissão.

Mas não foram apenas os internautas que apontaram o dedo a Rita Pereira.

Nos bastidores do programa, também várias vozes se levantaram a criticar a atriz e o comportamento que teve ao longo de toda a noite.

"Parecia que estava de trombas. Esteve sempre com má cara e, quando o programa começou, não mudou de postura. Sendo ela a principal cara da estação, neste momento, era esperado que se esforçasse para ter uma boa química com a Maria Cerqueira Gomes e com os outros jurados, o Fernando Pereira e o Rui Maria Pêgo, mas isso não aconteceu", conta fonte da produção à ‘Vidas’.

"Estão a perder em quase todas as frentes e é preciso que todos no canal estejam unidos no mesmo propósito. Esta estreia era importantíssima para o canal e a Rita, com esta atitude, não ajudou em nada o programa", acrescentou a mesma fonte.

Sendo esta a estreia da apresentadora num programa de horário nobre, as críticas sobem ainda mais de tom a Rita: "Ela devia ter ajudado mais a Maria e, como estava com aquela má cara, a imagem que passou foi que, se calhar, gostava de ter sido ela a escolhida para apresentar o programa. Seria inveja?"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo