Rita Pereira acusada de estar demasiado magra

Foto partilhada por Cristina Ferreira é arrasada pelos fãs.
17 jun 2017 • 01:33
Patrícia Bento
Muitos são os que adoram o corpo de Rita Pereira, mas, nos últimos tempos, a atriz, de 35 anos, está a receber mais comentários negativos de seguidores que a acusam de estar obcecada pela magreza e de ter perdido as curvas que a caracterizam.

Agora, a polémica surgiu depois de a apresentadora da TVI Cristina Ferreira ter partilhado uma fotografia de Rita na produção que fez para a sua revista. Assim que a imagem foi revelada, choveram críticas.

Os seguidores acusam Rita Pereira de estar muito magra e de necessitar de Photoshop [programa de tratamento de imagem em computador] para conseguir um corpo de sonho. "Deus me livre tanto Photoshop. A rapariga parece subnutrida... A beleza feminina não tem de ser sinónimo de magreza, mas sim de elegância, que é bem diferente do que vemos nesta foto", "De tanta magreza ficam feias" ou "Tão magra e estranha que está na fotografia" são alguns dos comentários que se podem ler no Instagram de Cristina Ferreira.

Rita Pereira preferiu não comentar o assunto, ela que se encontra a desfrutar de uns dias de descanso na Tanzânia, na companhia do namorado Guillaume Lalung, antes de regressar ao trabalho, na nova novela ‘A Herdeira’ (TVI). A atriz afirma estar a viver momentos de sonho na viagem.
Mais sobre
Newsletter
topo