Rita Pereira aquece ruas de Havana

Atriz da TVI goza dias de férias em Cuba sem o namorado, o francês Guillaume Lalung.
31 jul 2017 • 01:30
Rute Lourenço
As viagens são a grande paixão de Rita Pereira que, depois de ter vivido uns dias de puro romance na Tanzânia com o namorado, Guillaume Lalung, rumou agora a Cuba, mas sozinha, uma vez que o companheiro assumiu um compromisso como DJ na discoteca Tamariz, no Estoril, e teve de ficar em Portugal a trabalhar.

Sem o namorado em Havana, a atriz, de 35 anos, ‘aqueceu’ as ruas da capital e deslumbrou com a sua beleza e excelente forma física.

Segundo o CM apurou, Rita Pereira só deverá estar mais uns dias em Cuba, uma vez que, depois, terá de regressar para as gravações da telenovela ‘A Herdeira’.
Recorde-se que não estava previsto que Rita Pereira entrasse neste projeto da TVI e que a atriz só foi avisada a dias do arranque da telenovela que fazia parte do elenco.

No entanto, e como já tinha alguns compromissos agendados, como viagens, a estrela salvaguardou com os responsáveis da estação que teria direito a esses dias de descanso. Agora, recarrega baterias e empresta a sua sensualidade a Cuba antes do regresso a Portugal.
Mais sobre
Newsletter
topo