Rita Pereira com confiança total no pai do filho

Guillaume Lalung assume responsabilidades de Lonô para a atriz recuperar energias fora do país e responde às críticas.
Rita Pereira, Guillaume Lalung e o filho, Lonô
Rita Pereira, Guillaume Lalung e o filho, Lonô
29 out 2019 • 10:33
Desde que foram pais de Lonô, em dezembro passado, Rita Pereira e Guillaume Lalung não mais foram os mesmos. Os dois fazem questão de dividir todas as responsabilidades do menino, de quase um ano.

A atriz recebe diariamente questões por parte dos seguidores em relação às ajudas que tem com o bebé e já chegou a irritar-se com os fãs que se mostram "encantados" com o facto de o namorado a ajudar a todos os níveis.

Desta vez, foi o antigo basquetebolista a deixar um recado àqueles que consideram que a responsabilidade de um filho se concentra exclusivamente na mulher. "O pai que cuide do seu filho não ‘ajuda’, ele faz simplesmente o papel de pai", escreveu Lalung como legenda de imagem em que surge a pegar no filho ao colo.

Esta declaração pública por parte do produtor de eventos surge numa altura em que Rita Pereira se encontrava a viajar pela América Latina.

A atriz deslumbrou sensualidade em São Paulo, no Brasil, e, mais recentemente, em Buenos Aires, na Argentina. Entretanto, a estrela da ficção nacional já regressou a Lisboa e, nas próximas semanas, deverá ser chamada pela TVI para saber os pormenores em relação ao futuro profissional.
Mais sobre
Newsletter
topo