Rita Pereira em dieta após dar à luz

Atriz recorre a nutricionista para perder peso. Regressou ao 'Dança' dez dias depois de ser mãe.
Rita Pereira
Rita Pereira
Foto: Instagram
12 jan 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira

Rita Pereira, de 36 anos, foi mãe de Lonô há apenas duas semanas, mas revela já um físico invejável. A atriz está focada em recuperar a silhueta que tanto a define, por isso, já está a ter consultas de nutrição. Através das redes sociais, a estrela da ficção partilhou a novidade e mostrou que está a voltar às rotinas alimentares.

"Isto de andar a comer pão de queijo e massa à maluca tem de acabar! Vamos lá voltar à disciplina alimentar. Uma alimentação equilibrada, consciente e que me faça feliz", escreveu numa recente publicação. A dieta rígida da apresentadora do 'Dança com as Estrelas' está a ser cumprida à risca. Por exemplo, na última quinta-feira, a atriz mostrou que jantou apenas uma fina posta de salmão com um pouco de salada. "Tem de ser", justificou.

A par da alimentação cuidada, a namorada de Guillaume Lalung já começou a fazer os treinos físicos de maior intensidade, a fim de perder os quilos que ganhou ao longo da gravidez. Apesar da evidente preocupação com as curvas, os fãs não se cansam de elogiar a silhueta da atriz. "Estás muito bem, nem parece que foste mãe há duas semanas",a escreveu uma seguidora. "Não que precises, mas fazes muito bem. Desde que sejas feliz com a dieta, acho que deves fazê-la", atirou outra fã.

Rita Pereira já anunciou, entretanto, que assim que tiver autorização médica vai recorrer novamente à dieta detox, que tem sido associada a várias polémicas  e é usada por muitas celebridades. A atriz esclarece que é fã deste tipo de dieta líquida, que irá começar em breve. "Agradeço que se poupem aos comentários moralistas porque só faz quem quer!!!", escreveu.

Recorre a regimes extremos

Ao longo dos últimos anos, Rita Pereira tem sido alvo de muitas polémicas devido às suas dietas. Antes de engravidar, a atriz recebeu muitas críticas por parte dos fãs por recorrer à dieta detox (à base de sumos ) regularmente.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo