Rita Pereira: estrela com direito a tudo

A estação está atenta às necessidades da atriz e tem-lhe dado o que ela quer. Só exige que não se cole a Cristina Ferreira.
Rita Pereira
Rita Pereira
04 nov 2019 • 19:55
Hugo Alves
Com um contrato milionário de 12 mil euros, que foi renovado recentemente, Rita Pereira tem tido uma vida santa. Desde que ficou grávida, e depois de grandes conversações com a TVI, a atriz passou a ter um dia a dia mais calmo, podendo passar mais horas em família. Durante esse tempo esteve a apresentar ‘Dança com as Estrelas’ e ‘Apanha se Puderes’, ficando com mais tempo para o filho Lonô, que ela hoje garante que é a sua maior prioridade.

"O meu filho continua a estar em primeiro lugar.
A representação é uma paixão enorme, contudo, como apresentadora, tenho mais tempo livre. Como atriz, passo muitas mais horas a trabalhar do que com a minha família e agora não é o que quero fazer. Quando estou a apresentar divido-me melhor", disse recentemente numa entrevista, dando a entender não estar apta a abraçar um projeto de representação na estação.

Contudo, segundo a ‘Vidas’ sabe, a atriz já esteve com Felipa Garnel e tudo aponta para que já hajam novidades no horizonte. Rita apenas pediu para poder ter tempo para o pequeno Lonô de quem não quer estar afastada muito tempo, algo que a direção do canal está a levar em conta.

De resto, Rita tem tido uma vida tranquila. Os programas consumiram-lhe mesmo pouco tempo e a atriz, juntamente com o marido e o filho, tiveram ocasião para várias escapadinhas entre elas, mais recentemente, ao Dubai, para umas férias tranquilas, a que se seguiu, já sozinha, São Paulo e Florianópolis. Não está de parte, até ao final do ano, fazer mais viagens para relaxar... como havia prometido.

Na mesma entrevista, Rita tinha dado a entender também querer dedicar-se mais às redes sociais, em que se tornou a verdadeira rainha.

A amiga Cristina Ferreira
Quanto à possibilidade de se juntar a Cristina Ferreira na SIC, isso está longe de acontecer. Daniel Oliveira já deu a entender nos corredores da estação que não precisa da atriz, tendo várias caras que podem preencher essa lacuna, tendo como único desejo roubar uma pessoa à TVI: Eunice Munõz.

Isso, contudo, não prejudica a amizade entre as duas estrelas, apesar de a TVI já ter voltado a avisar Rita Pereira que não a quer a promover seja o que for na estação adversária, especialmente nesta altura em que a TVI se encontra com resultados descendentes. Contudo, Rita e Cristina tiraram fotos juntas para o Instagram a promover a marca de produtos de cosmética da estrela da SIC, provando que Rita faz questão de se manter próxima de Cristina Ferreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo