Rita Pereira exibe barriga no Algarve

Vestido revela volume na zona da barriga da atriz durante a festa de verão da TVI.
Sofia Ribeiro e Rita Pereira
Rita Pereira, Vilamoura, TVI, Sofia Ribeira, discoteca Lick, Cristina Ferreira, Judite Sousa, Solicitadas, desporto, economia, negócios e finanças, artes, cultura e entretenimento, turismo
Foto: Duarte Roriz
25 jul 2017 • 01:30
Patrícia Bento
Rita Pereira foi uma das estrelas da festa de verão da TVI, tendo surpreendido ao usar um vestido branco colado ao corpo e com um pronunciado decote nas costas.

Na passadeira vermelha, a atriz, de 35 anos, fez questão de tirar várias selfies com fãs e são essas imagens que estão agora a dar que falar, uma vez que Rita surge com uma barriga mais saliente.

Nas redes sociais, o ‘volume’ não passou despercebido e há quem diga que a estrela de TV poderá estar à espera de um bebé, fruto da relação com Guillaume Lalung.

A confirmar-se, a gravidez não será uma surpresa, uma vez que a atriz já falou várias vezes de que gostava de ser mãe pela primeira vez.

"Gostava de ter, pelo menos, dois ou três filhos. Estou preparada para ser mãe desde os meus 20 anos. E se pudesse despachar logo dois na primeira gravidez era espetacular. Mas, como não tenho casos de gémeos na família, acho que isso não vai acontecer", revelou em entrevista à ‘Caras’, garantindo que também o namorado – que já tem um filho fruto de uma anterior relação – gostava de voltar a repetir as alegrias da paternidade. "Ele tem vontade de voltar a ser pai", fez saber.
Mais sobre
Newsletter
topo