Rita Pereira faz pausa para ser mãe

Atriz assume que, aos 36 anos, é tempo de se dedicar à vida pessoal.
Rita Pereira
Rita Pereira
Foto: Direitos Reservados
22 jun 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Terminadas as gravações da telenovela 'A Herdeira', da TVI, Rita Pereira, de 36 anos, assume que é tempo de se dedicar à sua vida pessoal e de concretizar um dos seus maiores sonhos: ser mãe. "Agora, é deixar as coisas fluir", assumiu em entrevista à apresentadora Fátima Lopes.

Há cerca de três anos ao lado de Guillaume Lalung - que já tem um filho fruto de uma relação anterior - a atriz diz-se preparada para dar este passo na sua vida, algo com o qual sonha há muito e que foi adiando por motivos profissionais. "Agora, com a novela, é impossível. Não dá... É um desejo e era para acontecer este ano, mas com a novela não vai poder acontecer", fez saber antes de iniciar as gravações da novela.

Agora que o projeto chegou ao fim, Rita acredita que estão reunidas as condições ideais até porque assume ter encontrado o homem da sua vida.

"Ele é um dos meus melhores amigos, acima de tudo. Quando encontramos uma pessoa que é o nosso namorado e ao mesmo tempo um grande amigo, é ouro sobre azul. Nunca nos cansamos… simplesmente não nos cansamos!", confessou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo