Rita Pereira "manda bocas" aos críticos em noite de festa

O marido francês fez 36 anos e a atriz aproveitou a ocasião para lançar provocações. O filho está metido ao barulho.
Rita Pereira celebrou os 36 anos do marido francês
Rita Pereira celebrou os 36 anos do marido francês
Foto: Instagram
14 abr 2019 • 01:30
Paulo Abreu
O marido de Rita Pereira, Guillaume Lalung, fez 36 anos na sexta-feira e a atriz e apresentadora da TVI não perdeu a oportunidade para, mesmo no meio da festa, provocar os seus inimigos, que a atacaram nos últimos dias por ter ido de férias para o estrangeiro e ter deixado o filho, de 4 meses, em Portugal.

"É o teu aniversário, querido. PS - O Lonô ficou em casa sozinho", lê-se na legenda do vídeo publicado. Parceiro de brincadeira, o francês alimentou a polémica: "Diz ao Lonô para me abrir a porta, esqueci-me das minhas chaves."

O aniversário de Guillaume Lalung teve outro episódio curioso. Divertido, o francês fez um vídeo e, a meio, agarrou numa fralda de Lonô e limpou a testa.

A irmã de Rita Pereira, Joana, foi uma das que deixaram um comentário. "Pronto, meu amor, aos 36 anos já tens idade e maturidade para a mana te contar uma coisa… O Pai Natal não existe e tu tens um problema grave de cabeça que nunca te disseram! Mas a mana gosta muito de ti na mesma, sim? Love you. Parabéns", escreveu a cunhada.

Depois da festa familiar durante o dia, seguiu-se uma outra à noite, num famoso restaurante de Lisboa, para os amigos mais íntimos.

Entre Pedro Teixeira e Luís Borges, por exemplo, Rita Pereira e Guillaume Lalung dançaram, beberam e divertiram-se a valer, entre juras de amor e muitos beijos trocados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo