Rita Pereira mostra curvas da irmã

A atriz admitiu que gostava de ter o corpo de Joana.
Rita Pereira no Brasil
Rita Pereira no Brasil
Foto: instagram
22 out 2019 • 15:59
Rita Pereira, que sempre se mostrou discreta no que respeita a mostrar a família, surpreendeu os milhares de seguidores ao partilhar uma fotografia reveladora da irmã, Joana, de quem sempre se mostrou muito próxima, nas redes sociais.

A fotografia deixa evidente o corpo tonificado da familiar da atriz.

A estrela da TVI, que sempre se mostrou empenhada para manter a forma física, mostrou 'inveja' pelo facto de a irmã atingir curvas de sonho sem grande esforço.

"A minha irmã acorda assim perfeita todos os dias. Come tudo o que quer, não treina e somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe", começou por escrever o rosto da ficção nacional.

"Posso chorar, certo? Quando for grande quero ser como ela. Obrigada pai e mãe. Agora podem ir dar uma volta ao bilhar grande", disse ainda a atriz, em tom de brincadeira.

Rita Pereira revela corpo da irmã nas redes sociais
Rita Pereira revela corpo da irmã nas redes sociais

Rita Pereira sempre captou todas as atenções nas redes sociais pela forma física que mantém. Nem mesmo depois de ser mãe do pequeno Lonô, fruto da relação com Guillaume Lalung, em dezembro do ano passado, deixou de fazer furor com fotografias ousadas. As publicações contam sempre com centenas de 'gostos' e rasgados elogios por parte dos fãs.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo