Rita Pereira mostra o filho à rival

Atriz mostrou o filho, Lonô, pela primeira vez numa produção fotográfica.
rita pereira
rita pereira
Foto: direitos reservados
07 mar 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Rita Pereira está a causar polémica por ter mostrado o filho, Lonô, pela primeira vez à grande rival do canal para o qual trabalha. A atriz e apresentadora foi capa da revista de Cristina Ferreira e um excerto da entrevista que deu à apresentadora foi esta quarta-feira emitido pela SIC no programa da manhã. Uma atitude que não terá caído bem aos responsáveis da TVI, que tem perdido a guerra das audiências desde que Cristina se mudou para a concorrência.

"Todos os dias têm sido uma batalha e todas as armas são importantes, por isso caiu muito mal que a Rita escolhesse a Cristina para dar a primeira grande entrevista com o filho. Logo ela que tem sido a grande aposta da TVI", começa por contar uma fonte, acrescentando, no entanto, que a atriz não se incomoda com as críticas. "Ela tem uma relação de amizade com a Cristina e achou que devia fazê-lo."

O CM tentou contactar a diretora de Comunicação da TVI Helena Forjaz para se pronunciar sobre este assunto, mas sem sucesso até ao fecho desta edição.

Na entrevista, Rita Pereira fala sobre as alegrias da maternidade e sobre o facto de estar a viver um grande amor ao lado de Guillaume Lalung. "É muito difícil tu decidires que aquela pessoa é o pai dos teus filhos", confidenciou à apresentadora da SIC.

Ao longo da gravidez, Rita Pereira foi sempre muito ativa na prática de exercício físico e conseguiu manter uma excelente forma, mesmo na reta final da gestação. Uma semana depois de o filho nascer, voltou ao trabalho, o que também fez correr muita tinta. "Se eu ficasse gorda que nem uma vaca, iam dizer mal. Como fiquei com um corpo igual, dizem mal na mesma", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo