Rita Pereira ousada surpreende

Atriz usou um vestido transparente com roupa interior à vista no concerto da TVI.
Foto: Pedro Simões
26 set 2016 • 10:27
Catarina Figueiredo e Rita Montenegro
Rita Pereira quis causar sensação no concerto da novela ‘A Única Mulher’, que decorreu, sábado à noite, no Campo Pequeno, em Lisboa, e conseguiu.

A atriz, de 34 anos, vestiu um modelo bastante ousado, que deixava à mostra uma lingerie sedutora. No entanto, o visual não foi do agrado de todos os fãs: nas redes sociais, muitos foram os que manifestaram a sua opinião e, apesar de receber vários elogios – como "estás linda’ ou "és uma diva"–, a verdade é que houve quem não tivesse gostado.

Rita Pereira acabou, porém, por ser a rainha de uma noite de festa, ao subir ao palco do Campo Pequeno para agradecer às centenas de pessoas que marcaram presença e a aplaudiram efusivamente.

Na plateia, a atriz da TVI contou ainda com uma presença muito especial: o namorado, Guillaume Lalung, fez questão de estar ao lado de Rita Pereira no concerto da novela. Outras figuras públicas assistiram também ao espetáculo. O ator Pedro Lima, que fez parte do elenco da produção da novela da TVI, fez-se acompanhar do filho mais velho, Francisco, e ainda de William Carvalho, jogador do Sporting. A presença do trio ficou registada para a posteridade, depois de o ator colocar uma fotografia na rede social Facebook.
Mais sobre
Newsletter
topo