Rita Pereira proibe família de oferecer brinquedos ao filho

A atriz revela que fez aviso prévio para prevenir as pessoas mais próximas.
Rita Pereira e o filho Lonô
Rita Pereira e o filho Lonô
18 dez 2019 • 12:50
Rita Pereira revelou que o filho, Lonô, que está prestes a fazer um ano, no dia 27 de dezembro, fruto da relação com Guillaume Lalung, não dá atenção nenhuma a brinquedos. Por isso mesmo, a atriz decidiu recusar esse tipo de presentes neste Natal.

"O Lonô não vai ser 'invadido' com brinquedos, prefiro que lhe ofereçam roupa. Não vale a pena porque podem pôr-lhe 30 brinquedos à frente que ele prefere brincar com o comando da televisão, com as chaves do carro ou qualquer outra coisa, como a caixa dos sapatos", começa por dizer a artista à 'TVMais'.

"Ele não liga nada às coisas com cor, que fazem barulho. Proibi mesmo, disse à minha família que não lhe podem dar brinquedos", disse ainda.

"Estão proibidos de lhe dar brinquedos", rematou Rita Pereira.

Este vai ser o primeiro Natal que o rosto da TVI desde que foi mãe de Lonô, ou seja, o primeiro com o bebé nos braços. "Este é o primeiro natal como mãe, no ano passado, ele ainda estava no quentinho, mas, sinceramente, não vai mudar nada.", esclareceu a atriz.

Apesar de estar radiante com a experiência da maternidade, Rita Pereira confessou ainda que não está nos planos gerar um segundo bebé nos próximos tempos:"Em 2020 não terei outro filho de certeza".

Recorde-se que Rita Pereira tem estado a lutar contra o sofrimento de ter perdido um dos seus animais de estimação, e garante que está focada em seguir em frente. A cadela Hyndia, que já a acompanhava há dez anos, morreu repentinamente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo