Rita Pereira treina para ganhar curvas após ser mãe

Atriz garante resultados em breve e recusa “pressão social”.
Rita Pereira divertida, em mais um dia no ginásio
Rita Pereira divertida, em mais um dia no ginásio
Foto: Direitos Reservados
28 jan 2019 • 01:30
Isabel Laranjo
Dez dias depois de ter sido mãe, Rita Pereira, 36 anos, já se apresentava claramente recuperada, ao lado de Pedro Teixeira, na condução do programa ‘Dança com as Estrelas’, da TVI.

E, naquela noite, 6 de janeiro, já tinha poucos sinais de ter dado à luz o filho, Lonô, há tão pouco tempo. Por exemplo, a barriga, que, no caso da atriz, cresceu bastante, já mal se notava, ao contrário de muitas grávidas que continuam com o ventre bastante inchado durante mais tempo.

Rita Pereira faz saber, através das redes sociais, que, ainda assim, está a combater o peso que ganhou durante os 9 meses de gestação e a fazer exercício físico no ginásio para refirmar e tonificar o corpo. Tudo sem alertas excessivos.

Ao mesmo tempo, a atriz acaba por dar o exemplo para outras recém-mamãs, para que não se incomodem demasiado com o que pensam os outros sobre a sua imagem.

Para tal, a apresentadora do concurso de ‘Dança com as Estrelas’ garante que ela própria está muito descontraída nesse sentido. "Aos poucos voltarei ao que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress. Voltarei porque quero, não porque me impõem que assim o seja."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo