Rita Ribeiro em recuperação no hospital

Atriz foi operada de urgência a uma apendicite aguda.
Rita Ribeiro
Rita Ribeiro
Foto: instagram
09 out 2019 • 13:22
Aos 64 anos, Rita Ribeiro está a recuperar no hospital, depois de ser operada de urgência no sábado, dia 5 de outubro. 

Na altura, a atriz, que brilha recentemente no elenco da novela 'Prisioneira', na TVI, partilhou o susto com os fãs. Agora, dias após a intervenção cirúrgica, continua a dar notícias sobre o estado de saúde em que se encontra.

"A Vida só tem sentido quando estamos ao serviço uns dos outros! Gratidão a todos os que me tem ajudado a superar este momento! Abraço para todos", escreveu nas redes sociais, na legenda de um vídeo onde surge à janela do hospital.

Ver esta publicação no Instagram

A Vida só tem sentido quando estamos ao serviço uns dos outros! Gratidão a todos os que me tem ajudado a superar este momento! Abraço para todos

Uma publicação partilhada por Rita Ribeiro (@ritaribeirooficial) a


"Estou muito grata à vida e também a estes médicos, às meninas e às enfermeiras que têm sido espetaculares comigo. Estou em franca recuperação, francas melhoras", contou a atriz, que contou vir a ter alta hospitalar em breve, "lá para quinta ou sexta-feira"

Rita Ribeiro tem recebido o carinho dos fãs neste momento. "Rápida recuperação, com a força habitual que lhe é característica", "As melhoras", "Vai tudo correr bem", são algumas das palavras de carinho que se podem ler nos comentários.
Mais sobre
Newsletter
topo