Rodrigues Guedes de Carvalho emociona com história sobre um "ursinho" em tempos de quarentena

Jornalista quis mostrar que às vezes queremos muito uma coisa, mas que vale a pena esperar por ela, apelando para que todos esperem pelo momento certo para sair de casa.
Rodrigo Guedes de Carvalho
importa
Foto: Vítor Chi
01 abr 2020 • 18:11
Rodrigo Guedes de Carvalho regressou à condução do 'Jornal da Noite', da SIC, e no final deixou uma história que emocionou os telespectadores.

"Por falar em ficar em casa, permita-me uma história muito rápida... agora que já fechámos as notícias. Aqui há uns anos, um amigo meu estava num hipermercado com o filho, ainda muito pequenino. Ele sempre foi uma criança precoce, estava naquela fase da evolução, da descoberta das palavras. Passam junto aos brinquedos e o miúdo vê um boneco e diz: 'o urso, leva o urso, pai'. O pai diz-lhe que não, até porque falta pouco para os anos dele e nessa altura logo se vê. Mas o miúdo exclama: 'mas, pai... eu preciso do ursinho'. Mas o pai responde: 'tu não precisas do ursinho, tu queres o ursinho. O que é muito diferente", começou por contar.

"Nestes dias, de perigo grande do vírus, quando estiver em casa pense bem se precisa de mesmo de sair ou se simplesmente quer sair. É que uma vez pode fazer a diferença. Decida em consciência. Quanto à criança, não levou o urso nesse dia, mas depois teve uma boa surpresa no aniversário. Às vezes, temos de esperar", concluiu.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo