Roger sem aliança de casamento

Recém-chegado da lua-de-mel, o futebolista foi visto no Leblon sem aliança, causando algum burburinho na Imprensa brasileira
Casou há duas semanas e já foi fotografado sem aliança. O futebolista carioca está debaixo de fogo da Imprensa brasileira
importa
Foto: Brainpix
23 jun 2009 • 08:30

Casado há duas semanas com a actriz Deborah Secco, o futebolista carioca Roger Flores, de 30 anos, voltou de lua-de-mel e também, ao que tudo indica, à sua rotina diária de exercícios físicos e paródia com os amigos nas praias do Rio de Janeiro.

Com efeito, o atleta brasileiro a alinhar actualmente pelo Qatar S.C, no Médio Oriente, foi fotografado na manhã deste domingo a curtir o sol e uma partida de voleibol de praia no Leblon, na zona sul da cidade, mas sem a aliança de casamento. Foi o suficiente para causar algum burburinho junto da Imprensa brasileira da especialidade que hoje não fala de outra coisa, desdobrando-se nas mais variadas versões para o inesperado flagra.

Recorde-se que Roger e Deborah Secco, de 29, também carioca, casaram no dia 6 deste mês no castelo de Itaipava, no Rio, após três anos de relacionamento. Uma cerimónia com pompa que reuniu cerca de 180 convidados sob a vigilância de 50 homens acompanhados por 10 cães com a missão de 'varrer' todo o perímetro do castelo para afastar os paparazzi.

Desconhece-se ainda como o casal pensa resolver a questão do contrato que vincula Roger ao clube do Qatar onde terá de permanecer até pelo menos 2010. Não parece muito razoável pensar que Deborah Secco deixará o Brasil, onde tem a sua carreira de actriz (que iniciou, aliás, com apenas 8 anos de idade), para acompanhar o marido, mas considerando a longa distância que os vai separar, decerto que algo vai mudar em breve.

Newsletter
topo