Rogério Samora "está estável mas com o prognóstico reservado"

Ator está internado nos Cuidados Intensivos Cardíacos do hospital Amadora-Sintra após ter tido uma paragem cardiorrespiratória
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
20 jul 2021 • 19:33
Esta terça-feira, Rogério Samora estava a gravar a segunda temporada novela 'Amor Amor', da SIC, quando se sentiu mal e teve de ser socorrido no local das gravações após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. Após ter sido assistido no local pelo INEM, o ator foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra, onde segue internado.

No início de mais uma emissão de 'Júlia', da estação de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro adiantou que o artista se encontra "estável mas com prognóstico reservado". "Hoje abrimos o programa a dar conta do internamento do nosso colega, Rogério Samora, que se sentiu mal durante as gravações da telenovela 'Amor Amor'", começou por dizer.

"O ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória e foi transportado para o hospital onde está a receber todos os cuidados. As últimas notícias dizem que o ator está estável mas com o prognóstico reservado e que continua internado nos cuidados intensivos cardíacos"
, disse.

Em jeito de despedida, a comunicadora deixou umas palavras de força a Rogério Samora. "Que volte rápido para junto do público!", apelou. 

Recorde-se que a SIC emitiu um comunicado a dar conta do estado de saúde do ator.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo