Rogério Samora sem o apoio do irmão no hospital

Ator já tinha expressado que não tem boa relação com o parente
Rogério Samora
importa
Rogério Samora
importa
20 ago 2021 • 12:22
Esta sexta-feira, 20 de agosto, completa um mês que Rogério Samora foi hospitalizado devido a uma paragem cardiorrespiratória. O primo, Carlos Samora, mostra-se otimista na recuperação da estrela da SIC.

"Está na mesma, não há alteração nenhuma. Tem de ser um dia de cada vez. A única coisa que os médicos me dizem é que ele tanto pode acordar amanhã como daqui a um mês ou dois. Se ele fica ali ou se não fica ainda não abordámos esse tema. Por agora está estável, estamos à espera que ele acorde e vamos ter fé que as coisas corram bem", expressou à revista 'TV 7 Dias'.

Carlos Samora tem estado ao lado do primo desde o primeiro dia que deu entrada no Hospital Amadora-Sintra, ao contrário de Paulo, irmão do ator, que tem ignorado a situação delicada. O primo de Rogério Samora enviou-lhe uma mensagem, mas este "não disse nada". 

Em 2018, Rogério Samora foi entrevistado por Júlia Pinheiro onde expressou a má relação que tem com o irmão. E recordou qual teria sido a última vez que se tinha emocionado. "Estava com um colega e recebi uma mensagem do meu irmão e emocionei-me. Era uma mensagem muito manipuladora e eu desatei a chorar no meio da rua, e não conseguia parar de chorar", contou.

O ator partilhou, ainda, com a comunicadora que o irmão tem "um grave problema mental". "Porque é que eu não consigo ter uma relação boa com o meu irmão? Só o dinheiro é que serve de laço familiar", lamentou. 

Recorde-se que foi a 20 de julho que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de 'Amor Amor' (SIC) 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo