Romana: “Vivíamos um casamento de fachada”

Cantora assume namoro com Santiago.
A carregar o vídeo ...
A cantora falou sobre a sua relação com Pedro Zarcos, o pai da sua filha.
16 jan 2016 • 10:50
Rita Montenegro
A surpresa tomou conta de Romana, ao ser acusada pelo ex-marido de lhe ter sido infiel várias vezes. "Nunca o traí", garante a cantora, que não percebe por que razão Pedro Zarcos "está a mentir". Quando questionada se o músico alguma vez se envolveu com outra mulher, a artista, de 34 anos, recusou-se a falar. "O que passei nestes 13 anos foi dentro de casa e não quero expor essa parte da minha vida", diz, acusando Pedro Zarcos de ter mudado de postura .

"Quando saí da ‘Quinta’, falámos e ficou tudo bem. Não faço ideia porque mudou de atitude, nem sequer estava à espera disto", refere.
Magoada com o homem com quem viveu 13 anos e que é o pai da sua filha, Ísis, de 11, Romana admite ao CM – ao contrário do que Pedro Zarcos garantiu – que o seu relacionamento com o músico já havia terminado há muito tempo. "Vivíamos um casamento de fachada. Já não éramos um casal. Nunca discutíamos e quem nos via de fora achava que estava tudo bem. Mas quem nos conhece sabe a verdade", assume, acrescentando: "Quero seguir com a minha vida e ao lado do Santiago [Romero]. Estamos juntos e o que sinto por ele é verdadeiro. O Santiago foi o melhor que me aconteceu".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo