Romance de Bradley Cooper e Jennifer Garner aquece

Fonte próxima garante que o relacionamento entre os atores está a ficar sério, e que apenas Jennifer está mais receosa em torná-lo público
Bradley Cooper
Jennifer Garner
Bradley Cooper
Jennifer Garner
19 set 2020 • 12:55
Está a esquentar o romance entre Bradley Cooper e Jennifer Garner. Segundo alguma imprensa internacional, apenas a atriz estará atualmente mais receosa em dar visibilidade e exposição ao relacionamento, mas uma fonte próxima garante que, entre os dois, o amor anda mesmo no ar. "Eles têm uma cumplicidade que nenhum pode negar por muito mais tempo. E agora que ambos estão solteiros, nem tentam fingir. Está a ficar sério", contou um amigo à revista norte-americana ‘In Touch’.

A mesma fonte afirma aiznda que Garner não entrou no relacionamento de forma leviana, mas que estava algo nervosa por dar o próximo passo com um velho amigo e poder estragar uma amizade. "No entanto", acrescenta, "Bradley terá prometido a Jennifer que nunca quebraria seu coração".

Recorde-se que o romance entre os dois atores vem a tomar forma há já alguns meses. Já em meados de agosto, os dois tinham sido vistos a gozar um dia de sol na praia de Malibu com a pequena Lea de Seine, que é filha de Bradley Cooper com a ex-companheira, a modelo russa Irina Shayk.

Segundo o site TMZ, os atores são íntimos há vários anos (desde quando trabalharam juntos em ‘Alias’, em meados de 2001), porém nunca terá passado pela cabeça de ambos terem algum tipo de relacionamento além da amizade. Jennifer, até então, namorava com o empresário John Miller, que teria sido inclusive aprovado pelo próprio Ben Affleck, ex-marido da atriz. Porém, segundo fonte próxima de Jennifer, ela e Bradley já teriam estado juntos em outras ocasiões, nomeadamente em vários jantares.

Recorde-se que, depois de se ter separado de Irina Shayk, Bradley Cooper viu a imprensa cor-de-rosa relacioná-lo com Lady Gaga, mas tal acabou por nunca se confirmar. Escreveu-se mesmo que a cantora havia sido a causadora da sua separação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo