Romance provoca ciúmes a CR7

Cristiano Ronaldo não gostou das fotos quentes das férias de Irina Shayk com o novo namorado, o ator Bradley Cooper.
A carregar o vídeo ...
Irina namora com Bradley Cooper
29 ago 2015 • 10:24
Rute Lourenço
A relação entre Irina Shayk e Cristiano Ronaldo terminou no final do ano passado, mas a modelo russa continua a não ser indiferente para o internacional português, que agora se mostra incomodado com o novo romance da ‘ex’.

De acordo com a imprensa espanhola, o craque do Real Madrid está com ciúmes de Irina, e há quem garanta que a mensagem que deixou no Instagram foi direcionada à modelo russa. "O teu amor torna-me mais forte, o teu ódio torna-me imparável", escreveu o futebolista, numa altura em que foram divulgadas fotografias quentes das férias de Irina Shayk, de 29 anos, com o ator Bradley Cooper, de 40, na costa italiana.

"O facto de ver que a Irina está tão bem, tão sorridente, tão apaixonada, está a mexer com ele. Na altura em que eles namoravam, e principalmente nos últimos tempos, ela andava sempre com má cara, e claro que ver esta mudança lhe custa", revela uma fonte próxima do internacional português, acrescentando que CR7, de 30 anos, não está habituado a lidar com o insucesso sentimental.

"A verdade é que o Cristiano não está habituado a ser desprezado por uma mulher e a Irina foi muito decidida. Ele não estava à espera deste desfecho."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo