“Ronaldo adora bacalhau à brás”

Katia Aveiro lançou livro com pratos favoritos da família.
Katia Aveiro apresentou ontem o livro ‘As Receitas da Minha Querida Mãe’
Katia Aveiro, Dolores Aveiro, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, bacalhau à brás, comida, receitas, pratos, família, clã, Madeira, CR7, real madrid. futebolista, craque, futebol, desporto, As Receitas da Minha Querida Mãe, livro
Foto: Bruno Colaço
09 abr 2017 • 01:32
Rita Silva Resendes
Katia Aveiro, de 40 anos, lançou um livro de receitas com a ajuda da mãe, Dolores, de 62. Durante a apresentação, no sábado, no centro comercial Colombo, em Lisboa, a matriarca do clã mostrou-se orgulhosa da filha.

"Sempre gostei de cozinhar e a Katia aprendeu comigo. Ela é muito boa cozinheira e fá-lo com gosto", disse Dolores, continuando: "Quando estamos todos juntos, o Ronaldo pede sempre bacalhau à brás, adora, mas os meus filhos também gostam muito de cozido à portuguesa".

Sobre o livro, Katia não escondeu a felicidade: "Aos 12 anos cozinhava para os meus irmãos. A minha mãe escrevia num papel o que tinha de fazer. Tenho muito orgulho em estar na cozinha", explicou a cantora, que revelou que a empregada que tem em casa "nunca cozinha". "Tenho prazer em cozinhar para os meus filhos. É um momento muito importante".

Com "mais de 100 páginas de receitas de sopas, pratos de peixe e de carne, bolos e sobremesas", ‘As Receitas da Minha Querida Mãe’ prometem dar a conhecer a família Aveiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo