Ronaldo aproveita descanso com 'sabor amargo'

O jogador não está feliz em Itália e o último ano reforçou a convicção de que a mudança é urgente. A namorada do craque, Georgina Rodríguez está pronta para tudo.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
16 ago 2020 • 19:30
Rute Lourenço
Este não tem sido um ano feliz para Cristiano Ronaldo que, entre dissabores pessoais, com o AVC da mãe, a pandemia de Covid-19 e uma época pouco pródiga em títulos, encontra-se seriamente a pensar no futuro.

Segundo a ‘Vidas’ apurou, os fracassos desportivos da última época ao serviço da Juventus, nomeadamente o afastamento da Liga dos Campeões, estão a fazer o craque ponderar seriamente uma mudança.

"A verdade é que há muito tempo que o Cristiano não é feliz em Itália, se é que algum dia se sentiu completamente realizado lá", começa por contar uma fonte, acrescentando que, para onde quer que CR7 vá, conta com o apoio incondicional da família.

"À Gio não interessa o país onde vivam, mas tão somente estar ao lado do Cristiano. Por isso, em França, Inglaterra, Espanha ou até na China ela estará lá. Este apoio tem sido fundamental para o Cristiano numa altura em que as coisas não correm exatamente como ele quer", diz uma fonte.

Descanso no mar
As decisões importantes da vida de Cristiano Ronaldo estão a ser tomadas no mar, onde o craque aproveita o luxo do iate, que acabou de adquirir por quase seis milhões de euros.

Devido à pandemia, o jogador terá menos tempo para desfrutar de uns dias em família. Nas redes sociais, tanto o futebolista como a companheira, Georgina Rodríguez, têm partilhado vários momentos no barco, em que revelam estar rendidos ao novo luxo da família.

Também os quatro filhos do craque, Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, mostram estar a adorar a vida no mar.

A carregar o vídeo ...
Georgina filma banhistas eufóricos ao verem iate de Ronaldo
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo