Ronaldo aumenta segurança na nova vida em Itália

Obrigado a regressar a Turim, Ronaldo aumenta as medidas de proteção para manter toda a família em segurança. Georgina Rodríguez mantém-se em casa com os quatro filhos e redobra cuidados.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Cristiano Ronaldo, Georgina e os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Cristiano Ronaldo, Georgina e os filhos
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
09 mai 2020 • 16:28
Carolina Cunha
Após dois meses de recato na ilha da Madeira, Cristiano Ronaldo é obrigado a retomar as suas rotinas em Turim, com o regresso aos treinos na Juventus.

De volta a Itália com a namorada, Georgina Rodríguez, e os quatro filhos, o jogador da Juventus irá enfrentar novas rotinas naquele que é um dos países mais afetados pela pandemia. A segurança de toda a família é uma prioridade para o internacional português que não admite riscos e aumentou todas as precauções em sua casa e com o staff pessoal. Para isso, o jogador conta com uma restrita equipa que acompanha a família e assegura todas as medidas de segurança contra o vírus.

Gio em casa com os filhos
Apesar de estar previsto o regresso de Ronaldo aos treinos com cuidados redobrados, Georgina Rodríguez irá manter-se resguardada com as crianças da família: Cristianinho, Mateo, Eva e Alana Martina.

É na mansão do craque, longe de multidões, que a família se irá manter ao longo das próximas semanas e onde Gio irá retomar as suas rotinas com as crianças, apesar das várias restrições que enfrenta.

As saídas à rua serão limitadas para que a proteção de toda a família esteja assegurada ao longo dos próximos meses em que CR7 é obrigada a manter-se em Itália devido a motivos profissionais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo