Ronaldo com olho negro no treino

CR7 regressa aos relvados após aparatosa lesão no domingo.
Cristiano Ronaldo regressou aos treinos do Real Madrid com o olho negro e inchado
Cristiano Ronaldo regressou aos treinos do Real Madrid com o olho negro e inchado
Foto: EPA
24 jan 2018 • 06:00
Rute Lourenço
Depois de, no passado domingo, Cristiano Ronaldo ter levado um pontapé junto ao olho esquerdo, no jogo contra o Deportivo, e de ter levado cinco pontos, na terça-feira o jogador voltou aos treinos e mostrou o seu olho negro, resultado da lesão sofrida.

Com um penso a proteger a zona onde foi suturado e com o olho visivelmente inchado, o craque não deixou, no entanto, de completar o treino com a equipa.

No final do dia de trabalhos, o treinador do Real Madrid falou aos jornalistas e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, muito criticado por, após o acidente, ter pedido o telemóvel emprestado para ver como tinha ficado o seu rosto.

"O Cristiano pediu o telemóvel para ver se era possível continuar a jogar. Pretendia ver a dimensão do golpe, pois queria ficar em campo a todo custo. Foi o que me explicou no balneário e não inventou nada. Se está a treinar com o olho assim é porque, para ele, o mais importante é estar em campo", justifica Zidane.

Nas redes sociais, recorde-se, o momento em que Cristiano Ronaldo pede o telemóvel para ver o rosto já se está a tornar viral. Com a cara ensanguentada, o craque deixou a mãe, Dolores Aveiro, e a namorada, Georgina Rodríguez, em pânico nas bancadas do Santiago Bernabéu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo