Ronaldo contacta Miss Venezuela

O namoro com Irina Shayk já dura há praticamente um ano, mas isso parece não ser impedimento para Cristiano Ronaldo enviar mensagens a outras beldades
Jogador do Real Madrid envia mensagem de parabéns a Vanessa Gonçalves
importa
Foto: Francisco Seco, Reuters / Direitos reservados
12 fev 2011 • 17:55

O namoro com Irina Shayk já dura há praticamente um ano, mas isso parece não ser impedimento para Cristiano Ronaldo, de 26 anos, enviar mensagens a outras beldades, como aconteceu recentemente com a Miss Venezuela 2010, Vanessa Gonçalves.

Por ocasião do 25.º aniversário da modelo, o jogador do Real Madrid deixou uma mensagem de parabéns na sua página do Twitter e depressa se começou a especular sobre o interesse do jogador pela bela venezuelana, que tem sangue português.

A mensagem parece, no entanto, não ter abalado a relação com Irina, de 25 anos, que terá conquistado definitivamente o coração do craque e se mostra indiferente às conquistas que lhe são atribuídas.

"Ela confia no Cristiano e não está preocupada se ele troca mensagens com outras raparigas. Sabe que ele está na relação a cem por cento e, muito dificilmente, alguma coisa deste género vai abalar o namoro sólido que têm", diz um amigo de CR7

"É DAS MELHORES COISAS DA MINHA VIDA"

Em entrevista à Cadena Ser, o craque do Real Madrid mostrou-se um pai babado e não resistiu a falar sobre Cristiano Ronaldo Júnior, de sete meses.

"É uma das melhores coisas da minha vida. Estou muito feliz e cumpri um sonho que tinha", explica o futebolista, acrescentando que há quem diga que o bebé é parecido consigo: "A minha mãe e as minhas irmãs acham que não, mas há quem diga que é parecido comigo. Ele é lindo."

Preocupado com o futuro do filho, CR7 diz que o bebé vai ter de se acostumar a uma vida diferente da da maioria das crianças: "Vai ter de se habituar à pressão. É filho de uma pessoa famosa", afirma. 

Fotogaleria de Cristiano Ronaldo

Fotogaleria de Irina Shayk

artigos relacionados
Newsletter
topo