Ronaldo continua a gozar o sol da Madeira

Craque ainda não viajou para Itália e mantém-se com Gio e os filhos no arquipélago.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Foto: Direitos Reservados
21 abr 2020 • 01:40
Miguel Azevedo e João Alves

No dia em que supostamente teria que ter regressado a Itália - segundo vinha avançando a imprensa italiana -, CR7 passou a manhã desta segunda-feira na piscina da casa alugada no Caniçal, a gozar o sol da Madeira, com Georgina e os filhos Cristianinho, Eva, Mateo e Alana. Para mais, e segundo apurou o CM, o avião privado de Ronaldo ainda permanecia, ao dia de segunda-feira, no aeroporto de Barajas, em Madrid. 

Apesar de já ter sido noticiado que antes de regressarem aos treinos na Juventus, os jogadores terão que cumprir uma nova quarentena de 14 dias, e do site Tuttosport ter avançado o 4 de maio como a data para o arranque dos treinos do clube de Turim, alguns órgãos de comunicação social italianos revelaram que CR7 já terá decidido que só viaja quando for tomada uma decisão oficial quanto ao recomeço do campeonato.

Independentemente do dia de regresso a Itália, CR7 deverá fazê-lo sem Gio e os filhos que, devido à situação preocupante que se continua a viver em Itália, deverão continuar na Madeira. Entretanto, o avançado está a ser muito criticado por ter reunido a família na festa do 21º aniversário da sobrinha Alicia Beatriz.

A carregar o vídeo ...
Georgina Rodríguez mostra-se a treinar glúteos

   

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo