Ronaldo convida craque para treinar às 11 da noite

O jogador mostrou admiração pelo internacional português.
Cristiano Ronaldo
Medhi Benatia
Cristiano Ronaldo
Medhi Benatia
17 dez 2019 • 18:08
O jogador Mehdi Benatia esteve com Cristiano Ronaldo na Juventus na primeira época do internacional português no clube italiano.

O futebolista, que rumou ao clube Al-Duhail, do Qatar, em janeiro deste ano, revelou agora um episódio curioso sobre o companheiro de Georgina Rodríguez.

Após a deslocação da Vecchia Signora a Bérgamo, para defrontar a Atalanta, durante viagem de regresso a Turim, CR7 enviou uma mensagem ao central marroquino que o surpreendeu. "Não jogámos, ficámos no banco, porque três dias depois tínhamos jogo para a Liga dos Campeões. No autocarro, na viagem de regresso, Ronaldo mandou-me uma mensagem: "O que vais fazer quando chegarmos?", começou por contar Benatia. "São onze da noite, vou para casa, porquê?", respondeu.

"Não queres fazer um treino ligeiro comigo? Não transpirámos no jogo, tenho de treinar, não queres fazer-me companhia?", perguntou Ronaldo. 

Benatia respondeu que só queria chegar a casa e sentar-se à frente da televisão, para descansar, e admirou a atitude do craque.

"Enquanto todos nos estávamos a vestir para ir embora, ele vestiu-se para treinar, colocou a sua música e foi para o ginásio. Foi aí que pensei que ele não era normal. Quando estás perto dele, como eu tive a sorte de estar, ainda o respeitas mais do que antes. Ele sacrificou toda a sua vida pelo futebol", afirmou o central marroquino.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo